Final - PDA x PROJECT
5 participantes
Página 1 de 1
Final - PDA x PROJECT
Data Limite:
Horário:
Tópico destinado para os clans PDA e PROJECT marcarem a partida !!!
Horário:
Tópico destinado para os clans PDA e PROJECT marcarem a partida !!!
Re: Final - PDA x PROJECT
Já estamos marcando o jogo pois o nosso oponente é um conhecido meu , em breve postarei o horário admin , beijos !
ps: bo3 né ?
ps: bo3 né ?
h.techzz- Feeder
Senhores, deixei as partidas finais sem data limite para que vocês pudessem ter mais tempo e ficarem a vontade quanto as datas, mas elas precisam acontecer ... marquem o quanto antes !!!
Atenciosamente !!!
Atenciosamente !!!
Admin estou com problemas pessoais :/ e não poderei jogar essa semana .. então provávelmente o jogo deve ocorrer no próximo fds , pode ficar tranquilo!
h.techzz- Feeder
Jogo marcado para sexta feira as 19h30!
h.techzz- Feeder
Decedimos ficar project mesmo
Última edição por miserys2 em Sex Out 22, 2010 4:20 pm, editado 2 vez(es)
miserys2- Feeder
vcs sao do wp easy eh?
e eu nem sabia, boa sorte ai adilsonnnNNNNNNNnnNnNNNNNNnnNNnnNNNNnNN...
e eu nem sabia, boa sorte ai adilsonnnNNNNNNNnnNnNNNNNNnnNNnnNNNNnNN...
DVHK.fury- Suporte
Estamos esperando na cw 2.
h.techzz- Feeder
nenhum sinal até agora..
h.techzz- Feeder
Vacilo de mais isso ,
h.techzz- Feeder
Saí agora , para a remakes clan war room onde o " Plejah " está com o warcraft aberto mas não me responde e aparece offline no msn .. sinceramente , eu não vou pedir w.o em uma final , mas algum privilégio eu qro , não vo aceitar qlqr outro horário não.
h.techzz- Feeder
então igual eu falei pro techzz , eu avisei meu time sobre o jogo o horario certinho e eles n apareceram mt inresponsabilidade da parte deles , unico que estava on era eu , eu n queria perder uma final de wo tambem , mais então n tem oq fazer /; , wo pro PDA e Parabéns
miserys2- Feeder
E em questão a premiação? :'D
h.techzz- Feeder
Não seria 1x0 ? Não haverá a segunda (e talvez a terceira partida ???) ...
provávelmente não =[
h.techzz- Feeder
Admin CDBR escreveu:OK ! Sim BO3 !
Acho que segundo o que foi definido pelo adminstrador , o certo seria BO3 .
Syphild- Feeder
E eu acho que você não deveria falar o que não sabe , eu conversei com o capitão deles , eles concordaram com o w.o pois o clan estava miado , a BO3 iria ocorrer naquele dia.
h.techzz- Feeder
h.techzz escreveu:E eu acho que você não deveria falar o que não sabe , eu conversei com o capitão deles , eles concordaram com o w.o pois o clan estava miado , a BO3 iria ocorrer naquele dia.
Eu não sei se você leu direito , mas eu coloquei que o certo SERIA BO3 e não que era o certo de fato.
Syphild- Feeder
Seguinte,
Como vocês não marcaram a partida aqui no fórum (somente informaram a data), nós não teríamos mesmo como saber que seria BO3 no mesmo dia, então o amigo Syphild só esta tentanto ajudar a resolver.
Agora a questão é a seguinte, o PROJECT não tem mesmo a possibilidade de "tentar" realizar uma partida ??? Porque é muito "frustrante" para o CAMPDOTABR que estava tendo um campeonato excelente, realizar uma final com ... WO.
Mas enfim, acontece.
Caso o PROJECT realmente não tenha possibilidade de realizar a última partida, a premiação será entregue ao capitão do clan vencedor mesmo ??? Se a resposta for positiva, informe por gentileza (por MP) a conta bancária que será realizado o depósito da premiação. Preciso do nome do banco, agência (com digitos), conta corrente (com digitos) e nome do titular da conta completo !
Atenciosamente !!!
Como vocês não marcaram a partida aqui no fórum (somente informaram a data), nós não teríamos mesmo como saber que seria BO3 no mesmo dia, então o amigo Syphild só esta tentanto ajudar a resolver.
Agora a questão é a seguinte, o PROJECT não tem mesmo a possibilidade de "tentar" realizar uma partida ??? Porque é muito "frustrante" para o CAMPDOTABR que estava tendo um campeonato excelente, realizar uma final com ... WO.
Mas enfim, acontece.
Caso o PROJECT realmente não tenha possibilidade de realizar a última partida, a premiação será entregue ao capitão do clan vencedor mesmo ??? Se a resposta for positiva, informe por gentileza (por MP) a conta bancária que será realizado o depósito da premiação. Preciso do nome do banco, agência (com digitos), conta corrente (com digitos) e nome do titular da conta completo !
Atenciosamente !!!