CAMPDOTABR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção de Clans !!!

3 participantes

Ir para baixo

Construção de Clans !!! Empty Construção de Clans !!!

Mensagem  Admin CDBR Sex Ago 06, 2010 10:18 pm

Galera,

Quem esta sem clan, estará sendo inscrito automaticamente em nosso processo de "criação de clans" por sorteio.

Obvimente os capitães* também serão escolhidos aleatóriamente. Lembrando que o capitão precisa ser o player mais responsável da equipe.
*Caso haja um comum acordo posterior entre os membros do clan o capitão poderá ser trocado.

Os clans montados dessa maneira NÃO contarão com reservas. Pois todos os players inscritos "aparentemente" querem participar do camp como titulares.

Em breve estarei informando aqui neste tópico os clans, e adicionarei os nicks no website !!!

OBS.: Será enviado e-mail a todos os membros dos clans informando os e-mails de seus parceiros para contato.
Admin CDBR
Admin CDBR
Admin

http://www.campdotabr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Construção de Clans !!! Empty Re: Construção de Clans !!!

Mensagem  TraGNanZ Qui Set 16, 2010 12:10 pm

è Bem Desculpe ae A Falta de jeito Mais O clãn NóisQuéVoá esta se retirando...Ouve pequenas desavenças (brigas verbais), entre alguns componentes do Clã. E como capitão que sou precisei toma algumas atitudes sobre isso.. ow eu perdia os amigos ou eu perdia o Clã..
Intaum Foi preferível a meu ver perder o Clã... Eu continuarei aki ajudando no Camp e tbm Estou Vendo se consigo Vaga no FeaR..
Mais é isso ae...Grato pela atenção, desculpa ter que fazer isso pois já estava pensando no prossimo.
Abraço '-'
TraGNanZ
TraGNanZ
Feeder
Feeder

Mensagem  DVHK.fury Qui Set 16, 2010 3:01 pm

gt no fear xD boa sorte! Very Happy
DVHK.fury
DVHK.fury
Suporte
Suporte

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo